Pallets...

É um estrado de madeira, que também pode ser confeccionado em metal ou plástico e que tem a finalidade de servir na movimentação de cargas como elemento de otimização logística. Além de ajudar a economizar, por ser um material mais barato e a mão de obra ser mais barata, ele é sustentável por poder ser reaproveitado, porque em muitas fábricas após certo tempo de uso ele é inutilizado, podendo assim ser repensado para compor o ambiente de outra forma. Aqui na Projete-se nós aderimos ao pallet como forma de decoração e funcionalidade. Nossa parede da sala de reuniões é revestida com as lâminas dos pallets que foram desmontados, lixados, cortados e pintados com verniz.

E na entrada do nosso escritório ele foi usado como floreira, para cobrir a imperfeição que existia na parede e dar vida e graça ao nosso ambiente de trabalho.

No Carbono Café e Bistrô, um restaurante feito por nós da Projete-se, que fica em São José dos Pinhais, próximo ao Fórum Trabalhista, eles utilizaram bastante esse material, para fazer um sofá, deck gourmet e até um spot para embutir a luminária.

Você pode ainda fazer mesas de jantar, mesas de apoio, estantes, nichos... Basta apenas ter criatividade.


Aproveite e vá conhecer o restaurante, os ambientes são bem agradáveis e a comida muito boa. Rua Rebouças, 285 B - Cidade Jardim, São José dos Pinhais, Paraná. instagram: @carbonocafeteriabistro

Espero que gostem.

Beijos(:


E não esqueça... CONTRATE UM ARQUITETO!!

#projetesearquiteturaeinteriores #arquitetura #arquiteturadeinteriores #pallets #sustentabilidade #repensar #reutilizar #reformar

Posts Em Destaque
Posts Recentes